08 julho 2007

Mon Tricot 47 - Junho 1991

Oi Pessoal!

Eis uma exclusividade na NET porque eu GANHEI de presente de uma colaboradora MARAVILHOSA chamada Betty. O correio trouxe de longe para mim e é com muito prazer e honra que disponibilizo para todos vocês aqui no NOSSO BLOG.

Ah! Só para colocar água na boca de vocês... eu ganhei várias revistas e estão só esperando eu digitalizá-las. Aliás, comprei uma multifuncional para ajudar no trabalho. kakakaka
"Cada louco com a sua mania" e a minha é colecionar e disponibilizar Revistas Mon Tricot.

Amo todos vocês e muita Paz e Luz! Um beijo especial para a bondosa MESTIÇA. rsrs





































































5 comentários:

KetyMarques disse...

Maravilhosa!!!!
Muito obrigada!
Beijinhos, fique com Deus!

Anônimo disse...

essa eu não tenhooooooooooooooo maravilhaaaaaaaaaaaaaa vou copiar.beijos no coração.obrigadão.

Marina Albertoni disse...

Oi Lívia!!!

Conheci seu blog hoje, quanta saudade.

Um perfume nos leva ao passado, às recordações. Hoje descobri que algumas imagens têm o mesmo efeito.

Lembrei das minhas revistas que acabei me desfazendo porque à época não tinha espaço para guardá-las e hoje nem sei onde andam.

Parabéns por resgatar tantas preciosidades.

Um beijo

Ma

Anônimo disse...

Amiga, você é uma pessoa muito especial. Obrigada por nos presentear com essas postagens maravilhosas. Meu nome é Silvana.

Sylvia Nery disse...

Livia.

Eu fiz a malha da capa. Uma em azul e outra em tons de terra.

Bárbaro.