10 junho 2007

Mon Tricot 109 - Maio 1989

Pois bem, queridos amigos! Não é que a ZUZA enviou as páginas referentes às receitas dessa revista para podermos, finalmente, lê-las e confeccionarmos trabalhos maravilhosos!

Portanto, convido a todos a (re)lerem e re(salvarem) as páginas das RECEITAS pertencentes a esta revista, pois estão com uma resolução M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A agora. Quanto às páginas com fotos, não há necessidade de aumento de resolução, já que dá para visualizá-las sem maiores problemas.

Fica aqui um beijo de todos nós no coração da ZUZA pela trabalheira que deve ter dado; mas a nossa MON TRICOT merece, né gente?!

Amo vocês de paixão e espero que um dia possamos nos encontrar de alguma forma. Beijos para quem envia comentários e, please, não se esqueçam de mandar um e-mail para contato senão não tenho como agradecer os elogios imerecidos que pipocam na minha vida.

A todos nós, donos e donas deste blog, proprietários afetivos perenes dessa revista esplendorosa que foi, é e sempre será a nossa predileta, muita PAZ e LUZ e que nosso blog fique cada vez mais recheado de revistas magníficas.

(Só para colocar água na boca de vocês: recebi umas revistas que, em breve, estarei digitalizando e colocando aqui - Vai ser um SHOW!!!)

Ah! Também tive que comprar uma multifuncional pois não me acertei muito com a tal da máquina digital. Em breve estarei digitalizando minhas revistas e muitas outras que recebi de uma certa irmã AMADA.

***

Um forte abraço e um beijo para nossa nova amiga de PORTUGAL, Elisabete Freitas, que nos enviou elogios imerecidos. Somos todos irmãos. Muita Paz e Luz, amiga!

***

Oi pessoal! Essa é uma das revistas que está com a resolução baixa; recebi as imagens pequenas e fica difícil de ler as receitas. Quem tiver essa revista e puder me enviá-la com uma resolução maior (legível), eu agradeceria imensamente. Uma ótima semana e muita Paz e Luz a todos!

































































4 comentários:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Marcia Martelli disse...

Passeando pelos blogs de trico, cheguei no seu... euqla nãofoi minha supresa a entrar nessa página e relembrar uma revista de tantos anos... que nem mais possuo,mas da qual fiz uma blusa (espencer xadrez de preto e branco) deu tanto trabalho que fiquei um om tempo sem tricotar.. mas ficou lindo... não o tenho mais... mas se tivesse corragem faria outro... foi a blusa mais bonita que já fiz... e com essa receita da revista, e olha que ficou tão perfeita que poucos acrediavam que tinha sido feita à mão... adorei reencontrá-la

Itacira disse...

Olá, pesquisei e encontrei teu blog. Depois de tantos anos encontrei uma revista que eu tinha e consegui a receita de um colete que na epoca não consegui fazer, talvez agora consiga. Obrigada

Anônimo disse...

OLÁ LIVIA TUDO BEM?FAÇO TRICO E NUNCA TINHA VISTO UM BLOG ASSIM COM RECEITAS TENHO ALGUMAS REVISTAS DA MON TRICOT VC TEM ORKUT?EMAIL PARA AGENTE TROCAR IDEIAS SOBRE O TRICO VC TEM REVISTAS COM RECEITAS DE VERAO TENHO ENTERESSE MEU EMAIL jeanemonteyro@hotmail.com ou orkut trijeuarteemtrico@hotmail.com