02 abril 2007

Mon Tricot 69 - Junho 1984



Vamos brincar de QUEBRA-CABEÇA? Pois é exatamente o que teremos que fazer para organizarmos essa antiga revista Mon Tricot. Estão faltando algumas páginas e imploro para quem tiver as "faltosas" que enviem para o meu e-mail. Não deixa de ser emocionante torcer para achar justamente a receita que mais gostamos. rsrs

Divirtam-se!

Eu estou adorando este hobby. Beijos e muita Paz e Luz a todos! Livia.





























































































4 comentários:

KetyMarques disse...

Feliz páscoa!!!

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz...
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos.



Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença...

Pessoas como você!!!

Anônimo disse...

Oi, Lívia!
Que idéia maravilhosa essa de disponibilizar as revistas! Amei.
Fiquei sabendo agorinha pela Kety e vim dar uma olhadinha. Infelizmente não tenho essa edição, mas tenho 3 exemplares antigos e gostaria de contribuir, você aceita? Como faço?
Feliz Páscoa!
Beijinhos
Miriam
http://penelopelabrune.blogspot.com

Liége disse...

Oi, Livia!
Dias atrás descobri teu blog e A-DO-REI!!! Principalmente por ver modelos feitos por mim nesta Mon Tricot 69!!! Nem lembrava mais!!!
Aproveito para te perguntar se tens alguma Mon Tricot com um modelo de blusão (de inverno) azul na capa feito com fio Passion (lembra dessa lã? era do tempo em que a Pingouin fazia coisa que prestasse).
Pois estou atrás dessa revista, e só lembro da capa, da lã e que foi na década de 80 (baita ajuda, né?).
Há alguns anos minha mãe se desfez de algumas revistas e esta foi junto.
Se por acaso esbarrares com alguma coisa parecida, me avisa.
E muuuiiito obrigada por escanear as revista. Valeu, mesmo!
Beijos,
Liége Oliveira
liegeoliveira@gmail.com

Unknown disse...

Gente! Estou pasma. Digitei no Google: moda em trico a mao do ano 1984 e apareceu essa revista. Hoje 24/06/2021. Parabens.