07 abril 2007

Mon Tricot 65 - Jan-Fev 1984

Amores da minha vida! Alguém teria o ano dessa revista? Sou virginiana e perfeito só não é o suficiente. rsrs Agradeço a Ana Galhard pelo apoio permanente e gentileza constante. O blog dela é LINDO e eu não podia deixar de postar o endereço aqui (seção links). Agradeço, minha amiga, pela grandiosa contribuição. Beijos e muita Paz e Luz a todos! Livia.

R.: Hoje o Paulo desvendou o mistério do ano desta revista: 1984. O que podemos fazer por ele? Desejar muita Paz e Luz e que continue contribuindo para o sucesso do nosso Blog. Esta coleção vai terminar antes de 2010. Querem apostar? rsrs
Amo vocês!!!























































































7 comentários:

Anônimo disse...

Que saudades de minhas revistas. Esta era uma que eu tinha, mas infelizmente não sei o ano. Quando der irei em um sebo aqui em Curitiba que tem destas revistas e pesquiso o ano, tá? Obrigada por colocar estas maravilhas aqui. Bjs Florimar

Anônimo disse...

Oi, Lívia!
Amei essa revista porque eu tenho um bebê e essas receitas vão ajudar.
Gostaria de dar uma sugestão. A nossa colega Florimar disse que conhece um sebo em Curitiba que tem essas revistas à venda. Infelizmente nem todas temos a sorte de morar em cidades que tem essa disponibilidade. Então, gostaria de sugerir que você pedisse às nossas amigas para nos dizer o nome do sebo e o endereço e se possível o telefone e e-mail, para que todas nós pudéssemos entrar em contato para comprar.
Bom, acabei de escanear uma revista (abril/87) mas não tenho seu endereço para enviar. Pode me dizer qual é? Meu e-mail: miriam_fabiano@hotmail.com
Ah, não consegui colocar em uma pasta zipada, espero que você tenha bastante espaço.
E por fim, gostaria de agradecer a visita ao meu blog, fiquei muito feliz com o comentário. Muito obrigada.

Norimar disse...

Nossa como eu procurei esta revista!!! Quando estava grávida de meu primeiro filho eu comprei esta revista e fiz muitas coisinhas para ele (ele nasceu em setembro/04) guardei a revista e fiz tb para meu segundo filho (março/86), aí eu emprestei a revista, não lembro para quem e perdi. Agora quero fazer roupinhas de bebê para uma amiga e veja o que encontro. Uma das melhores publicações que eu já ví. Muito obrigada.
Norimar

Anônimo disse...

Descobri que tenho esse exemplar e um que acho mais antigo, pois esse aí é o n.65 do ano X, o que tenho é 52 ano VIII, mas não estou conseguindo postar prá vc, estou te devendo a últ.ed. de 1995 e tenho duas beeeeemm antigas que não sei de qdo é. Assim que descobrir te mando. Beijões!!!

Unknown disse...

Adorei descobrir essas receitas da
"Mon Tricot". Estou procurando a
receita do saquinho para bebê da revista ano X,número 85.
Abraço e parabéns pela iniciativa

Anônimo disse...

Eu nasci no ano desta revista, e quando criança minha mae fez para mim esta blusinha azul de corações brancos. Eu me lembro que gostava tanto dela que poucas vezes tirava do corpo quando era criança. Sinto saudades.. Queria hoje saber fazer trico para fazer uma replica em tamanha grande

Anônimo disse...

Estou procurando Montricot com receita de um casaco bege pra bebê de 1 ano . É um casaco com la grossa e de capuz.